29 de abril de 2011

Achado da Semana - Saab 9000



Quem nunca gostou de navegar nos anúncios de carros da Internet? Eu sempre gostei de fazer isso, mesmo nunca tendo comprado nada via web. Meu vício é encontrar carros diferentes e incomuns. Esse é o objetivo da coluna Achado da semana, onde eu apresentarei um carro raro  à venda no Brasil. Lembrando que eu não ganho nada por anunciar essas raridades aqui.




Para continuar no clima Saab da semana eu apresento um dos remanescentes de 1991, um Saab 9000 à venda no Webmotors por R$ 16.000. Pelas fotos o estado geral me parece muito bom, sem ralados e sem vidros escurecidos (só isso para mim já garante 50% da procedência de um carro). O anúncio não mostra fotos do interior e o dono não passa muitos detalhes extras. Nem precisa, um Saab não precisa de muita apresentação, já que é carro para entendidos.




Interessando? Visite o Webmotors neste Link

Se você tem uma raridade (daquelas moscas brancas de olhos azuis) pode me passar as fotos e os dados para o e-mail autoopinioes@gmail.com e publicarei aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

opa

sou o proprietario desse carro , e , ele está comigo desde 97 , e , eu o tenho mantido original. A sua concepção de motor foi pioneira e muito a frente do seu tempo , tanto que apenas nos dias de hoje as Mercedes , Bmw , Audi , Volvo , estão vindo com motores equipados com turbo,com baixa cilindrada e 4 cilindros , mais economicos e menos poluentes.

Anônimo disse...

Adquiri recentemente um SAAB 9000 CD 90 e gostaria de trocar informacoes com outros proprietarios da marca e para isso deixo o meu e mail de contato jlslcastro@uol.com.br Abraco Jose Castro

sergio disse...

olá, possuo um Saab 9000 CD com 49 mil km esta 100% original, pertenceu ao dono da revenda GM que vendia a marca, parece que veio ao Brasil um lote muito pequeno pois o preço era de 110 mil dólares/reais 91/92.
Penso que Airton Senna correu com ele na apresentação de importados no aut. de Interlagos, quatro rodas julho de 91

Anônimo disse...

Sou o atual proprietário deste Saab 9000 CD 91 cinza. O carro está rodando perfeitamente e não vendo..rsrsr Deixo aqui meu email em busca dos atuais proprietários de outros veículos Saab, para trocar experiências, dicas, contatos, etc. Meu nome é Felipe e o email é usnp@hotmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Olá, se alguém tiver conhecimento de algum a venda, tenho interesse. Peço entrarem em contato no mail macmac@onda.com.br. Obrigado